Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada

  • tempo de liberação:2022-08-08 19:34:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:412
  • Descrição rápida:

    Qusar., pode ser transferido para a operação de cargaDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorDispersão do

Conteúdo do artigo
pode ser transferido para a operação de carga

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Qusar.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Após o ensaio sem carga ser normal para h, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Hawsh `IsaQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Fabricante de transformadores elétricos

Julgamento defeituoso do transformador de energia


Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Conveniente e eficienteOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas,Qusar.Preço do transformador imerso em óleo, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Em carga encomendada:


Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Transformador de tipo seco

Qusar.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado,Qusar.Corrente de entrada do transformador de tipo seco,Qusar.Óleo transformador de energia imerso, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Qusar.Outras informações do produto
  • Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

    Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

  • Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

    Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

  • Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

    Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

  • Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

    Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

  • Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

    Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

  • Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

    Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

  • Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

    Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

  • Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

    Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

  • incitar:Lembrete: as informações Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada fornecem Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada de nossa empresa, serviço Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada e outras informações. Se você comprar produtos Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada. O Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Qusar.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaFunção orientada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!